Os dados desta igreja estão corretos? Solicitar correção

Pq. São Paulo

Av. Pietro Nardini, 81

As igrejas adventistas são locais onde todas as pessoas são muito bem vindas. Procuramos receber sempre bem a quem nos visita. Vá até um de nossos templos com o coração aberto para a mensagem de Deus e com a roupa que tiver e puder usar.

De maneira resumida, os cultos adventistas, durante a semana (quartas e domingos a partir das 19h30), são simples e apresentam momentos de louvor, oração e estudo da Bíblia por meio de um sermão curto. Durante a semana, costumam durar uma hora. Aos sábados, o programa é um pouco mais longo. O programa inicia normalmente às 9 horas e se estende até por volta das 11h30. No sábado, há momentos de louvor, oração intercessora e apresentação de um bem preparado sermão/palestra principal. O outro momento é de um período chamado Escola Sabatica em que as pessoas se reúnem em grupos para estudar e trocar ideias sobre temas específicos da Bíblia.

Dentro do culto de adoração a Deus as pessoas têm a oportunidade de devolver seus dízimos e ofertas a Deus. Ninguém é obrigado a contribuir, pois o princípio é de que a gratidão é que move as pessoas a ofertar de maneira voluntária.

O culto das igrejas adventistas é aberto a pessoas de todas as religiões e mesmo quem não professa qualquer tipo de religião. Quem não é membro é tratado da mesma forma como qualquer pessoa e tem a possibilidade de participar de classes diferenciadas de estudos sobre temas bíblicos em geral.